quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Amor Divino (Divine Love)



Amor Divino


Acordo a cada dia sentindo a sua doce presença na minha vida para sempre!

Seguir assim com você a cada respiração, pensamento , ato ou emoção!

Sei que somos Um através do som da luz e da vibração divina!

Só assim eu vivo , pois sem você não sou nada !

Só me resta agradecer e louvar , a bem aventurança da sua divindade entre nós!

Nenhuma palavra seria clara o bastante para descrever o que acontece com o mero pensar em ti.

Nada é mais belo ou sublime do que o seu toque , nada é mais verdadeiro que o seu olhar!

Vou me deitar sentindo a vibração e o perfume dos seus pés de lótus!

Eu já não sonho, tenho minha vida como parte da sua! 



Eu nada faço, deixo que sua dança tome o meu ser e me guie!

Já não existe o tempo ou o espaço , somente o Amor que nos une ao Universo!



Eni





Divine Love


According to each day feeling your sweet presence in my life forever!

Follow this with you with every breath, thought, emotion or act!

I know that we are One through sound and vibration of divine 
light !

Only then will I live, because without you I am nothing!

I can only thank and praise the blessedness of your divinity among us!

No words would be clear enough to describe what happens with the mere thought of you.

Nothing is more beautiful or sublime than your touch, nothing is more true to your look!

Gonna lay down feeling the vibration and scent of your lotus feet!

I no longer dream, I have my life as part of your life!

I do nothing, I let the dance take over me and guide me!

Since there is no time or space, only the love that unites us to the universe!

Eni